Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Presos bebem cachaça e inciam motim


Por Catve.com Publicado 15/12/2019 às 12h06 Atualizado 25/02/2023 às 07h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os detentos se rebelaram na madrugada deste domingo, 15, na 58º Delegacia de Polícia Civil, em Santo Antônio do Sudoeste, região Oeste do Paraná.

Os presos, segundo um dos agentes da unidade, estavam ingerindo bebida alcoólica; A cachaça foi levada para dentro das celas por um preso de confiança que cumpre pena por não pagamento de pensão alimentícia.

Os 27 homens detidos na cadeia pública estavam bastante alterados e as equipes do Bpfron (Batalhão de Polícia da Fronteira) foram chamadas. Os presos gritavam as frases “Somos do PCC, vamos quebrar tudo” e reiteravam “Vamos fugir daqui”.

As equipes disparam 28 balas de antimotim, duas granadas de luz e som e uma de efeito moral. Os homens foram contidos logo após os disparos e todos retornaram as celas. Não houve registro de fuga de preso.

Um dos presos com corte na perna foi encaminhado ao Hospital Santa Izabel.

As informações são da Catve.com

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação