Fechar

Policial

Marialva

PRF apreende carro vendido ilegalmente em São José do Rio Preto

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 08:32 - 07 de February de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Polícia Rodoviária Federal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carro vendido ilegalmente em São José do Rio Preto (SP). A apreensão foi na noite desta quinta-feira, 6, na BR-376, em Marialva (a 38 quilômetros de Maringá).


Os agentes da PRF abordaram um Corolla com placas de São José do Rio Preto. Ao verificar o sistema, descobriram que há um registro de apropriação indébita do veículo.


Segundo o sistema, em novembro do ano passado, a proprietária do Corolla procurou a polícia denunciando o dono de uma revenda de carros onde tinha deixado o veículo para vender. O dono da revenda, segundo o boletim de ocorrências, repassou o veículo para saldar uma dívida.


O motorista flagrado na BR-376 contou à PRF que pegou o Corolla no pátio de um supermercado e pagou por ele um valor bem abaixo do mercado. Ele foi preso.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo