Fechar

Policial

Rede estadual

Professor de Maringá é suspeito de assediar alunas por redes sociais

Publicado por Nailena Faian, 16:07 - 21 de Novembro de 2019

Um professor que trabalha em colégios estaduais de Maringá está sendo investigado pelo Núcleo Regional de Educação (NRE) por suspeita de assediar alunas.


Uma sindicância foi aberta pelo órgão e o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) também apura o caso.


De acordo com publicação que consta no Diário Oficial do Estado do Paraná, o professor é suspeito de manter “conduta inadequada com alunas da turma em que ministra aulas, através de conversas de cunho sensual e sexual, pelas redes sociais [...]”.


Ao GMC Online, o chefe do NRE, Luciano Pereira dos Santos, informou que o professor está afastado em razão de tratamento de saúde e até o momento não constituiu defesa.


“Todos os trâmites, prazos e publicações aguardam que ele se manifeste”, disse.


A reportagem também contatou o Nucria, mas a delegada responsável, Karen Friderich Nascimento, disse que não vai se manifestar no momento.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Google Street View

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo