Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Professor de Maringá é suspeito de assediar alunas por redes sociais


Por Nailena Faian Publicado 21/11/2019 às 19h07 Atualizado 25/02/2023 às 01h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um professor que trabalha em colégios estaduais de Maringá está sendo investigado pelo Núcleo Regional de Educação (NRE) por suspeita de assediar alunas.

Uma sindicância foi aberta pelo órgão e o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) também apura o caso.

De acordo com publicação que consta no Diário Oficial do Estado do Paraná, o professor é suspeito de manter “conduta inadequada com alunas da turma em que ministra aulas, através de conversas de cunho sensual e sexual, pelas redes sociais […]”.

Ao GMC Online, o chefe do NRE, Luciano Pereira dos Santos, informou que o professor está afastado em razão de tratamento de saúde e até o momento não constituiu defesa.

“Todos os trâmites, prazos e publicações aguardam que ele se manifeste”, disse.

A reportagem também contatou o Nucria, mas a delegada responsável, Karen Friderich Nascimento, disse que não vai se manifestar no momento.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação