Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Quadrilha usa site de compra e venda para roubar celulares, diz PC


Por Monique Manganaro Publicado 19/02/2019 às 11h12 Atualizado 20/02/2023 às 03h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil de Maringá investiga uma quadrilha suspeita de praticar roubo de celulares na cidade. De acordo com o delegado Luiz Henrique Vicentini, da 9ª Subdivisão Policial, os investigados utilizariam um site de compra e venda para intermediar as ações criminosas.

Até esta terça-feira (19), ao menos dois casos haviam sido registrados em Maringá. Segundo a polícia, as situações aconteceram nos dias 13 e 16 deste mês, na Avenida Londrina, no Jardim Aclimação.

De acordo com a Polícia Militar (PM), no caso registrado na quarta-feira passada (13), a vítima teria vendido o celular pela plataforma de compra e venda e marcado um encontro com o suposto comprador para entregar o aparelho. No local combinado, o suspeito acabou roubando o celular da vítima e fugindo em seguida.

Conforme informações do delegado Luiz Henrique Vicentini, a situação registrada no sábado (16) foi semelhante.

Agora, a polícia investiga e apura outros possíveis casos e vítimas da mesma quadrilha.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação