Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de setembro de 2024

Quatro crianças são encontradas mortas dentro de casa no RS


Por Redação GMC Online Publicado 14/12/2022 às 09h35
Ouvir: 00:00
Foto: Divulgação/IGP

Quatro crianças foram encontradas mortas dentro de uma casa em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na noite de terça-feira, 13. O principal suspeito é o pai, de 28 anos, que foi preso na madrugada desta quarta, 14, em um hotel na capital gaúcha.

As vítimas tinham 3, 6, 8 e 11 anos. Três delas foram encontradas com marcas de facadas e uma com asfixia.

Segundo a polícia, o homem deu calmante para as crianças e depois matou os filhos. Na delegacia, durante o depoimento, ele ficou em silêncio e não deu detalhes da ação. A defesa dele deverá feita pela Defensoria Pública do Rio Grande do Sul, que estava presente na delegacia.

As quatro crianças são filhas do homem com a mesma mãe, uma mulher de 24 anos. O casal estava separado e as crianças estavam com o pai para a visita e voltariam para a mãe nos próximos dias.

De acordo com o delegado Augusto Zenon, plantonista de Homicídios, a família tem uma desavença gerada pelo conflito da guarda compartilhada.

“As crianças estavam dentro da casa. Uma parte delas estava em um quarto, e a menor delas estava em outro quarto. (…) Pelo estado dos corpos das crianças, da rigidez cadavérica, pode-se indicar que elas estavam ali entre 24 e 12 horas”, disse o delegado.

Com informações G1 e GZH.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação