Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Bandidos furtam R$ 30 mil em produtos de casa agrícola em Maringá


Por Evandro Mandadori Publicado 31/05/2022 às 19h51 Atualizado 20/10/2022 às 23h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução Câmera de Segurança

De forma ousada, suspeitos invadiram uma casa agrícola na Avenida Brasil, na Zona 04 (Maringá Velho) neste último sábado, 27, para furtar equipamentos e objetos de valor. A ação foi audaciosa pelo fato dos dois suspeitos terem rondado os comércios e voltado durante a tarde para arrombarem as portas e separarem os produtos desejados. Porém, foi somente no período da noite que eles carregaram os objetos.

Veja vídeo:

Uma câmera de segurança registrou parte da ação e flagrou um dos suspeitos entrando com um tapeta na cabeça na tentativa de se esconder das filmagens. O comparsa aparece subindo as escadas, carregando um saco com equipamentos e uma motosserra. Ao menos duas empresas foram furtadas, mas o prejuízo maior se concentrou em uma casa agrícola que teve R$ 30 mil em máquinas de lavar, máquinas de solda e utensílios levados pela dupla.

Apesar de ter coberto o rosto durante a ação, um dos suspeitos não foi muito inteligente, já que passou em frente ao comércio horas antes com um shorts amarelo de listras e voltou para cometer o crime com a mesma peça de roupa bastante marcante. Com isso, a polícia já tem a imagem nítida de um deles.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação