Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Reconstituição da morte de Magó será nesta sexta, confirma delegado


Por Monique Manganaro Publicado 05/03/2020 às 14h38 Atualizado 23/02/2023 às 20h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil fará, nesta sexta-feira, 6, a reconstituição sobre o assassinato da bailarina Maria Glória Poltronieri Borges, a Magó, de 25 anos. A reconstituição foi marcada para às 10h30.

De acordo com a polícia, o principal suspeito de envolvimento na morte da jovem concordou em voltar ao local do crime. Flávio Campana, de 40 anos, foi preso na sexta-feira passada, 28, em Apucarana, e depois transferido para a carceragem em Maringá.

O suspeito será levado até o local onde Magó foi encontrada morta, a cachoeira Massambani, em Mandaguari, junto com algumas testemunhas. A polícia, no entanto, não divulgou quais testemunhas estarão presente. 

A polícia quer entender como foi o encontro de Campana com a bailarina, já que, em depoimento, ele confirmou que manteve relação sexual com Magó, mas, segundo ele, houve consentimento.

A área próxima à cachoeira foi mapeada durante a investigação e será isolada nesta sexta.

Delegados não descartam a participação de mais pessoas

Os dois delegados que investigam o caso não descartam a participação de mais uma pessoa no crime. As investigações continuam. Agora, a polícia aguarda o resultado do exame de DNA feito com as amostras que foram coletadas do colega de Flávio Campana, que estava com ele na cachoeira. 

O colega em questão também é de Apucarana, mas segundo as testemunhas, no dia do crime ele estava procurando Campana, que teria desaparecido.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação