Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Suspeito de furtar 13 veículos Hyundai é preso em Maringá


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 19/12/2018 às 12h28 Atualizado 19/02/2023 às 10h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após meses de investigação, a Delegacia de Furtos e Roubos de Maringá conseguiu prender um homem suspeito de furtar vários veículos da marca Hyundai.

Somente em novembro, ele teria furtado 13 automóveis da mesma marca e com o mesmo modo de agir. Ele quebrava um dos vidros do carro até ter acesso à ignição e conseguir sair com o veículo.

A Polícia Civil também suspeita que o detido tenha furtado os quatro automóveis da mesma marca localizados no dia primeiro deste mês em uma residência do Jardim Itaparica.

No dia, um casal foi preso por receptação. Eles informaram que ganhavam R$ 500 para guardar cada carro.

Os automóveis com alerta de roubo ou furto foram recuperados, sendo duas Tucson e dois I30.

O delegado de Furtos de Roubos de Maringá, Luiz Alves, diz não ter dúvidas de que o detido é o responsável pelos crimes.

Ouça a entrevista e a reportagem completa na CBN Maringá.

O homem preso nessa terça-feira (18) pela Polícia Militar de Maringá é Pietro César Gonçalves. Ele tem 31 anos e já tem passagens pela polícia. A última é de veículo furtado em Guaíra. O suspeito está detido na 9ª Subdivisão Policial (SDP).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação