Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Suspeito de furtar bicicleta é espancado em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 18/02/2020 às 19h38 Atualizado 24/02/2023 às 00h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem, de 41 anos, foi espancado na tarde desta terça-feira, 18, no estacionamento do Ginásio Chico Neto. Ele seria suspeito de ter furtado uma bicicleta no domingo, 16, na Zona 7, em Maringá.

O dono da bicicleta, um homem de 35 anos, contou para a Guarda Municipal que registrou um BO, no domingo, relatando o furto e começou a investigar o caso por conta. Ele teria conseguido imagens de câmeras de segurança que mostram o rosto do suspeito.

Na tarde desta terça, ele encontrou o suposto ladrão, sem a bicicleta, na Vila Olímpica, e partiu para a agressão. Outras duas pessoas teriam ajudado ele a agredir o homem que seria suspeito. Todos foram levados para a Delegacia de Maringá, para prestar esclarecimentos.

Já o homem, que teria furtado a bicicleta, foi levado para o HU de Maringá com ferimentos por todo o corpo. Quando liberado pelo médico, será encaminhado também para a delegacia.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação