Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Suspeito de homicídio, roubos e tráfico é preso em Maringá


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 08/09/2018 às 13h11 Atualizado 18/02/2023 às 05h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil de Maringá conseguiu prender, na noite dessa sexta-feira (7), o jovem de 22 anos Jamylson Gomes da Silva, que era procurado por homicídio, furtos, roubos e tráfico de drogas.

O mandado de prisão era por causa do assassinato, no qual ele é foragido, mas na próxima semana devem sair as ordens judiciais por causa dos demais crimes.

Em Maringá, o delegado de furtos e roubos, Luiz Alves, explica que o jovem é suspeito de ter praticado pelo menos seis assaltos a residência, alguns com muita violência.

Ouça reportagem da CBN Maringá.

No dia 28 de agosto duas mulheres de 20 e 30 anos foram presas com um carro roubado na Vila Morangueira, que teria sido furtado pelo Jamylson. Uma delas, inclusive, é esposa do foragido. Para Polícia, as suspeitas receptavam os veículos roubados por ele.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação