Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Suspeito de matar ex-sócio é indiciado por homicídio qualificado


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 06/08/2019 às 20h51 Atualizado 23/02/2023 às 19h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil concluiu o inquérito que apura a morte de André Rodrigo Tiago, de 40 anos, assassinado a tiros no começo do mês passado, no Jardim Oásis, em Maringá. Após a investigação, a polícia indiciou o suspeito por homicídio qualificado. 

Hemerson Alaor Queiroz, de 32 anos, era ex-sócio da vítima e foi apontado como principal suspeito do crime pela Polícia Civil. A vítima e o suspeito tiveram desavenças comerciais. O empresário morto a tiros tinha até registrado boletim de ocorrência contra o suspeito por ameaças.

Dois dias depois do homicídio, Queiroz se entregou na delegacia. Tudo foi relatado no inquérito do crime, concluído na última semana pelo delegado de homicídios de Maringá, Diego Freitas. O ex-sócio foi indiciado por homicídio qualificado, aquele com intenção de matar.

“Por conta da gravidade do crime que ele cometeu e o jeito que ele praticou, tudo isso será levado em consideração pelo juiz e pelo Ministério Público, então acredito que ele deve, sim, permanecer preso durante a instrução desse processo. Inclusive, na conclusão do inquérito, nós representamos pela conversão da prisão temporária em preventiva e nós já tivemos notícias de que foi decretada a prisão preventiva dele”, comenta o delegado. 

A pena máxima para o crime de homicídio qualificado é de 30 anos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação