Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Suspeito de matar Magó já foi condenado por estupro, diz advogada


Por Monique Manganaro, com informações de Luciana Peña Publicado 28/02/2020 às 13h04 Atualizado 23/02/2023 às 22h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O principal suspeito de matar a bailarina Maria Glória Poltronieri Borges, de 25 anos, preso nesta sexta-feira, 28, já tem uma condenação por estupro. A informação foi divulgada pela advogada da família de Magó, Ana Adélia de Castro Vasques, com exclusividade à CBN Maringá.

Segundo ela, o homem, identificado como Flávio Campana, de 40 anos, também tem passagens pela polícia por crimes como ameaça. Ele foi preso em Apucarana pela Polícia Civil.

A advogada informou que a condenação do suspeito por estupro ocorreu em 1998, quando ele tinha 18 anos. Depois de condenado, ele cumpriu pena e estava livre.

De acordo com Ana Adélia, um exame feito pelo IML confirmou que o material genético encontrado no corpo de Magó é do suspeito preso. “O IML agiu com muita celeridade. Antes do prazo esperado e estipulado”, disse ao GMC Online.

Campana, de acordo com ela, tinha escoriações pelo corpo quando foi ouvido pela Polícia Civil no início das investigações do caso. Isso o tornou o principal suspeito ainda na primeira semana, diz a advogada.

Segundo ela, o rapaz frequentava a cachoeira de Mandaguari onde Magó foi encontrada morta no dia 26 de janeiro. Um exame do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que ela sofreu violência sexual.

A Polícia Civil ouviu o suspeito na manhã desta sexta. Conforme Ana Adélia, a investigação vai apurar, também, se ele agiu sozinho, ou se teve a ajuda de outras pessoas.

“O que nós esperamos agora é o indiciamento e a pena máxima”, complementou a advogada.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação