Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Suspeito é morto a tiros após tentar atropelar policial, em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 07/10/2019 às 13h07 Atualizado 24/02/2023 às 12h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (7), por uma equipe da Polícia Militar (PM), depois de tentar atropelar um policial, em Maringá. O suspeito era motorista de um carro que fugiu de uma abordagem.

A situação começou próximo ao Conjunto Edvaldo Bueno, quando os militares deram ordem de parada a um Volkswagen Gol, que fugiu.

Houve perseguição e o motorista do carro, no cruzamento das avenidas Guedner e Nildo Ribeiro, colidiu contra uma árvore. No momento em que os policiais tentaram se aproximar, o homem tentou atropelar um dos PMs, segundo a polícia.

“O condutor do veículo, mesmo após colidir, fez marcha ré e direcionou o veículo contra os policiais, de maneira tal que, pela trajetória, o policial condutor da viatura ficaria prensado entre os dois veículos”, detalhou a corporação em nota.

O polícia atirou contra o motorista, que morreu na hora.

Outras duas pessoas estavam no carro. Elas tiveram apenas ferimentos leves por causa da colisão.

Os dois disseram aos policiais que o veículo havia sido furtado, horas antes, em frente à Rodoviária de Maringá. No carro, os militares encontraram uma chave mixa improvisada, que pode ter sido usada para abri-lo.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação