Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Um suspeito morre e outro é preso após roubo de veículo em Maringá


Por Monique Manganaro, com informações da Reportagem/CBN Maringá Publicado 04/09/2018 às 17h53 Atualizado 18/02/2023 às 04h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um suspeito morreu e outro ficou ferido após o roubo de um veículo, no início da tarde desta terça-feira (4), em Maringá.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), três homens armados em um automóvel Renault Logan abordaram o proprietário de um Volkswagen Gol e deram voz de assalto. No momento do roubo, outras duas pessoas estavam no veículo: o irmão e a avó da vítima, de 88 anos.

Dois suspeitos passaram, então, para o carro roubado. O trio foi localizado na Avenida Morangueira, sentido a Astorga, mas tentou fugir por uma estrada rural, que fica perto da Venda 200. No local, os carros se dispersaram até que houve um confronto armado.

Um dos homens, de acordo com a polícia, foi preso e o outro baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ouça o que diz a tenente Kelly Cristina Chagas, oficial de comunicação do 4º Batalhão da Polícia Militar. 

As buscas pelo terceiro suspeito do roubo se encerraram por volta das 16h.

– Nota atualizada às 18h30 –

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação