Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Universitários são suspeitos de furtar ovelha para fazer churrasco


Por Nailena Faian Publicado 03/04/2019 às 17h14 Atualizado 20/02/2023 às 23h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Estudantes universitários de Palotina (a 261 quilômetros de Maringá) são suspeitos de furtar uma ovelha de uma propriedade rural para fazer churrasco. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (3) nas proximidades do Colégio Agrícola de Palotina.

De acordo com a Polícia Civil, o caseiro da propriedade notou os seis jovens, sendo quatro homens e duas mulheres, no local por volta das 2h, puxando uma ovelha que estava prenha. Ele acionou a Polícia Militar, que conseguiu localizar as duas jovens. Para a PM, uma delas teria dito que a ovelha iria virar churrasco.

Ambas foram encaminhadas para a delegacia e, posteriormente, os demais jovens envolvidos foram identificados e ouvidos pelo delegado Pedro Lucena. De acordo com ele, todos os seis estudantes negaram o crime.

Até o fechamento desta reportagem, a ovelha não havia sido localizada. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação