Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Vídeo: Idosa é atropelada na Av. Mandacaru, em Maringá, e motorista foge do local


Por Iasmim Calixto Publicado 03/08/2022 às 17h11 Atualizado 20/10/2022 às 14h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Imagem: Reprodução

Uma idosa de 77 anos foi atropelada enquanto atravessava em uma faixa de pedestres, em um trecho da Avenida Mandacaru, em Maringá, na manhã desta quarta-feira, 3.

A mulher foi atingida em cheio por um veículo VW Space Fox. No momento do incidente, uma outra pessoa atravessava a avenida pela faixa de pedestres, mas não sofreu ferimentos.

O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima, mas momentos depois se apresentou na 9ª SDP de Maringá, afirmando que seria o autor do atropelamento.

Depois de comparecer à delegacia, o motorista voltou ao local do acidente e assumiu a culpa do atropelamento. Porém, a vítima já havia sido socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao hospital Bom Samaritano. A idosa sofreu traumatismo craniano.

Veja a seguir o momento em que a idosa é atropelada.

Com informações do Plantão Maringá, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação