Fechar

Política

Comentário

OPINIÃO: áudio vazado expõe crise entre poderes de Maringá

Publicado por Monique Manganaro, com informações de Gilson Aguiar/CBN Maringá , 08:58 - 08 de abril de 2020

Após o vazamento de áudios do presidente da Câmara de Vereadores de Maringá, Mário Hossokawa, nesta terça-feira, 7, diversas questões foram levantadas sobre uma possível crise entre os poderes Executivo e Legislativo. Na manhã desta quarta-feira, 8, o âncora e comentarista da CBN Maringá, Gilson Aguiar, que também é colunista do Portal GMC Online, argumentou que, apesar da preocupação divulgação, “falta diálogo e ação”.

Na fala de Hossokawa, fica clara a ideia de que, para ele, o prefeito Ulisses Maia não está aberto a conversas. “Se o clima está tenso é porque temos decisões tomadas sem o diálogo adequado. Há descontentamento. Claro que seria ingenuidade querer que todos ficassem satisfeitos em um momento como este, ninguém sairá ileso em sem perdas desta situação. Mas se pudermos amenizar prejuízos e demonstrar a capacidade de entendimento e transparência nos atos a crise pode ser atravessada com mais segurança ou pelo menos confiança”, comentou Aguiar.


Assista:

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo