Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Câmara de Maringá cria comissão para o enfrentamento à Covid-19


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 07/04/2020 às 18h32 Atualizado 23/02/2023 às 12h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A comissão é formada pelos vereadores Jean Marques, Sidnei Telles e Alex Chaves. O presidente da comissão, Jean Marques, diz que o objetivo é propor medidas para a retomada gradual da atividade econômica.

Os vereadores não foram consultados e, muito menos, avisados antecipadamente do isolamento social, decretado pelo prefeito em 18 de março. Agora, acredita Marques, após mais de 18 dias de isolamento, período que supera o ciclo do vírus, está na hora de repensar a volta ao trabalho, que deve ser discutida com toda a sociedade.

“Indústria e comércio podem programar horários diferentes de expediente para diminuir a pressão sobre o transporte coletivo”, diz o vereador.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação