Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Câmara de Maringá suspende parte de decreto municipal


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 04/06/2020 às 18h40 Atualizado 24/02/2023 às 03h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O projeto de decreto legislativo foi aprovado em discussão única pelos vereadores de Maringá por 12 votos na sessão da Câmara desta quinta-feira, 4.

O decreto aprovado no Legislativo susta um artigo do decreto municipal que responsabiliza donos de estabelecimentos comerciais por aglomerações nas proximidades da empresa.

Depois que o decreto for promulgado pelo presidente da Câmara e publicado em diário oficial, a determinação passa a valer.

O decreto legislativo é de autoria do vereador Jean Marques. Ele explica que as aglomerações continuam proibidas e o infrator pode ser punido pela fiscalização municipal.

Ouça na CBN Maringá.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação