Fechar

Política

Entrega de documentos

Cancelada reunião da CPI do transporte coletivo

Publicado por Redação GMC, 14:06 - 20 de August de 2018

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o transporte coletivo, instalada pela Câmara Municipal de Maringá, cancelou a reunião de desta segunda-feira (20), que aconteceria às 13h30, no Plenário da Casa.


Segundo o vereador Alex Chaves, presidente da CP, a equipe aguarda a entrega de documentos pela prefeitura e a concessionária Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC). Ambos têm mais uma semana de prazo para atender essa solicitação. “De qualquer forma, vamos nos reunir na próxima segunda-feira (27) para definir os futuros encaminhamentos”, afirmou Chaves.


A CPI é composta pelos vereadores Alex Chaves (presidente), Sidnei Telles (relator) e os membros Chico Caiana, Carlos Mariucci e Jean Marques. A Comissão terá 90 dias para sua conclusão com possibilidade de prorrogação por, no máximo, 45 dias.


Com assessoria

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo