Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Candidato à Presidência, João Amoêdo faz campanha em Maringá


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 22/09/2018 às 14h54 Atualizado 18/02/2023 às 09h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O candidato à Presidência da República pelo Partido Novo, João Amoêdo, fez campanha em Maringá neste sábado (22). O primeiro compromisso foi na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim).

O candidato chegou com uma hora e meia de atraso. E antes de falar com os empresários, Amoêdo concedeu coletiva de imprensa. Ele falou sobre as dificuldades do Partido Novo, que tem cinco segundos para propaganda eleitoral.

Amoêdo também resgatou a história da fundação da sigla, que começou em 2010 e destacou a forma com que quer governar o país. Ele ainda explicou a proposta que tem para reduzir a carga tributária no Brasil.

Ouça a entrevista na CBN Maringá.

A programação do presidenciável em Maringá ainda conta com uma caminhada pela Avenida Brasil, além de um almoço na sede da Cocamar. No período da tarde,  Amoêdo segue para Londrina, onde também foram agendados compromissos de campanha.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação