Fechar

Política

Segurança

Com 278 policiais, Operação Eleições começa nesta sexta em Maringá

Publicado por Redação GMC, 11:22 - 26 de Outubro de 2018

O 4° Batalhão de Polícia Militar inicia na tarde desta sexta-feira (26) a Operação Eleições em conjunto com a Guarda Municipal de Maringá, em apoio à Justiça Eleitoral. Ao todo, serão 278 policiais militares envolvidos.


Participarão da operação as equipes da Polícia de Pelotão de Choque, Rádio Patrulha Auto (RPA), Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam).


A Operação participará da distribuição e escolta das urnas. Durante o segundo turno, no domingo (28), haverá policiais militares e guardas municipais em todos os locais de votações e em patrulhamento preventivo, inclusive nos municípios da região.


Também estão programadas ações para garantir a segurança e a ordem em possíveis locais de aglomerações após a apuração das urnas.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/4° BPM

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo