Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Concursos da PM e PC do Paraná saem nos próximos dias, diz Ratinho


Por Fábio Guillen Publicado 14/02/2020 às 18h33 Atualizado 24/02/2023 às 00h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O governador Ratinho Junior (PSD) disse durante entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, 14, em Maringá, que os concursos da Polícia Militar e da Polícia Civil serão publicados muito em breve. Segundo Ratinho, o governo está licitando uma empresa ou universidade para a elaboração e realização das provas.

“A parte mais burocrática já aconteceu que é sair o projeto da secretaria de administração. Esta em fase de licitação a empresa ou universidade que vai realizar o concurso. É uma prova extremamente rigorosa mas nos próximos dias publicaremos os editais”, afirmou Ratinho Júnior.

Ainda de acordo com o governador, serão 2.500 vagas para soldado da Polícia Militar e 500 vagas para delegado, agentes da polícia civil dentre outras áreas. A exigência de escolaridade para o cargo de soldado da PM é de nível médio. Para a Polícia Civil dependerá do cargo.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação