Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Coronavírus: Câmara de Maringá suspende presença de público em sessões


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 17/03/2020 às 11h30 Atualizado 23/02/2023 às 18h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A suspensão do público nas sessões da Câmara começa a valer a partir do dia 18 de março e terá duração de 30 dias. No plenário só poderão ficar os vereadores, servidores em exercício e profissionais da imprensa.

A casa tem duas sessões ordinárias semanalmente, às terças e quintas-feiras, pela manhã. A informação consta em uma portaria assinada pelo vereador Mário Hossokawa (PP), publicada na noite desta segunda-feira, 16. O texto também não permite reservas da Câmara de Vereadores para uso externo nos próximos 30 dias.

A medida também impede a realização de homenagens de qualquer natureza durante o período e recomenda que os atendimentos em gabinetes sejam feitos preferencialmente por internet ou telefone para evitar grande circulação de pessoas dentro da Câmara.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação