Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Corpo de Bernardo Ribas Carli é velado na prefeitura de Guarapuava


Por Redação GMC, com informações da Banda B Publicado 23/07/2018 às 13h46 Atualizado 17/02/2023 às 18h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A policia investiga as causas do acidente aéreo que matou o deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB) neste domingo (22). Também morreram no acidente o piloto Laércio Tavares da Silva e o copiloto Luiz Fernando Correia de Souza. O avião monomotor Modelo Seneca prefixo PR-DMC caiu por volta 11h30 em região de difícil acesso. O velório do corpo de Bernardo Carli acontece nesta segunda-feira (23), desde 8 horas, na sede da Prefeitura de Guarapuava em cerimônia pública. O enterro está marcado para às 16 horas.

A aeronave saiu de Guarapuava com destino a União da Vitória, onde o deputado iria participar da 62ª edição da Festa dos Motoristas, na Paróquia Nossa Senhora de Salete. Em entrevista à Banda B, o comandante da operação de buscas, o major Renato dos Santos Taborda, da PM, falou sobre as dificuldades de resgate no local.

“Local de difícil acesso. O avião colidiu contra varia árvores de eucaliptos e ficou totalmente destruído. Os destroços ficaram espalhados por cerca de 100 metros. Infelizmente, três vítimas fatais. Agora, a área está isolada. Terminamos na noite de domingo de retirar os corpos e agora os técnicos da Aeronáutica vão investigar as causas da queda”, afirmou o comandante.

Testemunhas relataram que, após bater na copa das árvores, o avião foi se fragmentando até cair. Uma explosão foi ouvida no local.

Suplente

Com a morte de Bernardo Carli, o suplente Wilson Quinteiro (PSDB) deve assumir uma vaga na Assembleia Legislativa.

Leia mais na Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação