Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Nascido em Maringá, deputado Guto Silva vai chefiar a Casa Civil do PR


Por Redação GMC Publicado 29/11/2018 às 13h03 Atualizado 19/02/2023 às 04h11
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nascido em Maringá, o deputado estadual Guto Silva (PSD), atual vice-presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), foi escolhido pelo governador eleito do Paraná, Ratinho Junior (PSD), para a Chefia da Casa Civil.

Guto Silva é formado em Administração de Empresas com Habilitação em Comercio Exterior pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é doutorando em Gestão de Negócios pela Universidad de Misiones (Posadas, Argentina) e tem MBA em Gestão de Negócios pela FAE Business School de Curitiba. Também é professor de pós-graduação na área de comércio exterior e de graduação na área de administração.

O futuro chefe da Casa Civil tem 41 anos, é consultor especial do SEBRAE para assuntos internacionais e autor de livros sobre logística, comércio exterior e gestão global. Tem uma ampla experiência como negociador internacional. Visitou e desenvolveu planejamentos de exportação e importação em 39 países.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação