Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Deputado Jacovós quer ser candidato a prefeito de Maringá


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 20/12/2019 às 14h18 Atualizado 25/02/2023 às 08h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O deputado estadual José Aparecido Jacovós (PL) disse em entrevista que pretende ser candidato a prefeito de Maringá nas eleições de 2020. Segundo ele, a decisão depende da cúpula do partido, mas ele tem interesse para “ampliar o debate”, principalmente na área da segurança.

Jacovós concedeu entrevista à rádio CBN Maringá na manhã desta sexta-feira, 20. Durante a conversa, o deputado destacou, ainda, que o Governo do Estado está construindo quatro presídios, um deles em Campo Mourão. Mas para ampliar as vagas no sistema prisional é preciso que as prefeituras doem o terreno.

O problema é que nenhuma cidade quer abrigar uma unidade prisional, diz Jacovós. “Foi por isso que Sarandi perdeu uma Casa de Custódia com 460 vagas.”

Ouça a entrevista completa: 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação