Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Dr. Batista já pensa em como ficará o PMN


Por Nailena Faian, com informações de Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 28/10/2018 às 14h32 Atualizado 18/02/2023 às 18h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O deputado estadual reeleito Dr. Batista (PMN) votou na manhã deste domingo (28) no Colégio Vital Brasil, na Zona 7, em Maringá. “Queremos um país coeso, com amor, carinho, respeito, mais saúde, educação, geração de emprego e segurança”, disse.

O deputado comentou sobre o partido dele, o Partido de Mobilização Nacional, não ter atingido número suficiente de deputados nessas eleições. “Vamos ter que fazer fusão com outro partido. Estamos esperando um direcionamento, mas o PMN pode desaparecer”, afirmou.

Ele também falou sobre seu trabalho como deputado. “A população me reconduziu sabendo que fiz um bom trabalho ao longo dos anos e a expectativa agora é grande, continuar fazendo um bom trabalho.”

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação