Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

‘Esperamos um governo honesto e reformista’, diz Homero Marchese


Por Redação GMC, com Luciana Peña Publicado 28/10/2018 às 14h11 Atualizado 18/02/2023 às 18h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O vereador e deputado estadual eleito, Homero Marchese (Pros), votou na manhã deste domingo (28) de eleições, no Colégio Regina Mundi. Acompanhado da esposa e do filho pequeno, Marchese afirmou que deseja para os próximos quatro anos um governo “sério e reformista”.

“Nós esperamos que a princípio haja um governo honesto, que pelo menos estanque a corrupção latente que existe no país. E um governo que faça reformas no país. Nós precisamos fazer a reforma tributária, a reforma da Previdência e fazer reforma política. Nós estamos à beira do abismo no Brasil”, declarou.

Com 42.154 votos (0,74%), Marchese foi um dos quatro candidatos de Maringá eleitos para a próxima legislatura na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Política

Quando não há entendimento, vai a voto, diz Lira sobre vetos


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 24, que falta acordo para poucos dos vetos do governo…


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 24, que falta acordo para poucos dos vetos do governo…