Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Falta uma convergências nas medidas tomadas pelos gestores públicos


Por Gilson Aguiar / CBN Maringá Publicado 28/03/2020 às 14h17 Atualizado 23/02/2023 às 15h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O presidente da Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), Marco Tadeu Barbosa, afirma que os empresários ficam perdidos diante de um momento como este.

Ele entende que a angústia é de todos os gestores, públicos e privados. Porém, é preciso orientar os empresários para que possam sair da crise sem colocar seu empreendimento em risco e orientar para ações adequadas, salvar vidas e empreendimentos. 

“A gente tem percebido uma certa angústia do comerciante. Da forma como está sendo conduzido esse processo todo tem gerado muitas dúvidas. Não existe um alinhamento. Cada prefeito, cada governante está tocando do seu jeito. O grande problema de tudo isso é que ninguém sabe como deveria ser feito esse processo”, disse Marco Tadeu Barbosa.

Os empresários entregaram ao governador, Ratinho Júnior, um manifesto. Clique aqui e ouça a entrevista completa no site da CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação