Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

‘Faltam grandes projetos para Maringá’, diz ex-prefeito Roberto Pupin


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 18/11/2019 às 16h40 Atualizado 25/02/2023 às 01h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em entrevista concedida à rádio CBN Maringá, o ex-prefeito Roberto Pupin disse estar feliz por ver obras da administração dele em andamento, como o Terminal Intermodal e a ampliação do Aeroporto Regional.

Sem fazer críticas diretas ao prefeito Ulisses Maia, Pupin, que foi prefeito entre 2013 e 2016, disse que o município está sentindo falta de grandes obras.

“Não cabe a mim avaliar a atual gestão. Quem deve fazer isso é o eleitor”, afirmou.

Sobre o Terminal Intermodal, o mandatário salienta o árduo trabalho de sua gestão para garantir toda a execução da obra.

“Foi um trabalho muito difícil, entre projetos e revisão de projetos, nossa equipe trabalhou até altas horas da madrugada, para garantir que tudo estivesse dentro dos conformes e o projeto pudesse ser protocolado em Brasília, para garantir os repasses necessários”. 

Perguntado sobre o ‘balanço’ que poderia fazer de sua gestão, Pupin afirma que se sente satisfeito com os resultados obtidos.

“Uma coisa que me deixa orgulhoso, foi que em meu mandato houve gestão das grandes obras públicas. O Terminal Intermodal, por exemplo, viu-se a necessidade de ampliação por enterdermos que a estrutura presente até então não atendia às necessidades da população”, declarou.

Sobre o atraso na entrega do Terminal, o ex-prefeito diz que obras dessa magnitude tem contratempos, mas que os problemas de prazo se devem às ações de terceiros, e não de sua gestão.

“Grandes projetos sempre tem atrasos, mas tudo que cabia à Prefeitura de Maringá foi executado corretamente. Era um projeto licitado, tudo dentro do tempo devido, e todos os nossos prazos foram cumpridos. Se posteriormente a isso houve problemas, foi por parte dos executores da obra”.

Questionado pela CBN se ele é pré-candidato à Prefeitura em 2020, Roberto Pupin disse que não.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação