Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Gleisi coloca Lula no mesmo patamar de Mandela e Gandhi


Por Redação GMC, com informações da CBN Maringá Publicado 24/07/2018 às 14h40 Atualizado 17/02/2023 às 18h48
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, defendeu que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é um líder mundial e o colocou no patamar de Nelson Mandela e Mahatma Gandhi. A declaração foi dada na manhã terça-feira (24), em entrevista à rádio CBN Maringá.

LEIA MAIS – Lula será candidato à Presidência, assegura Gleisi.

“Lula é um líder. A gente não constrói um líder em pouco tempo na história de uma país e de um mundo. São poucos os líderes que se firmam. O Lula é uma liderança, não é (que o PT queira o) personificar. Assim como não se personificava Mandela, Gandhi, grandes lideranças. Lula hoje está para essas lideranças de nível mundial”, disse.

“E não sou eu que estou dizendo, não, como presidente do PT. Ele é reconhecido internacionalmente. O que ele tem recebido de solidariedade de artistas, intelectuais e juízes do mundo é uma coisa impressionante”, completou.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação