Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Haddad se diz ‘esperançoso’ com sentimento nas ruas


Por Folhapress Publicado 28/10/2018 às 15h06 Atualizado 18/02/2023 às 18h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O candidato do PT ao Planalto, Fernando Haddad, votou pouco antes das 10h30 deste domingo (28) em uma escola na zona sul de São Paulo ladeado por apoiadores que, com flores e guarda-chuvas coloridos, cantavam e gritavam palavras de ordem de apoio ao petista.

Alguns opositores, moradores de prédios vizinhos ao colégio eleitoral, saíram nas suas varandas e bateram panela em oposição ao herdeiro de Lula.

Haddad disse estar “esperançoso” com o que chamou de uma “forte tendência de alta” nas pesquisas. Segundo o petista, há muita gente nas ruas “para defender o Brasil e a democracia”

“Sinto nas ruas do Brasil muita militância cidadã, cidadãos comuns indo às ruas para defender o Brasil e a democracia”, disse o presidenciável.

“Estamos com uma forte tendência de alta, estou muito esperançoso de que vamos ter um grande resultado hoje à noite”, completou.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação