Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Luiz Pereira (PP) assume cadeira na Câmara de Vereadores


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 04/08/2020 às 14h10 Atualizado 25/02/2023 às 01h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

O bancário aposentado Luiz Pereira assumiu a cadeira que era ocupada por Chico Caiana na Câmara Municipal de Maringá nesta terça-feira, 4. Durante a sessão ordinária fez juramento e discurso, lamentando a morte do vereador Chico Caiana e garantindo que, em justiça ao amigo, irá manter os quatro assessores do gabinete.

Luiz Pereira era filiado ao PTB quando se elegeu primeiro suplente em 2016. Na janela partidária, mudou de legenda, entrando para o Progressistas. Pereira diz que irá se esforçar neste final de mandato e irá concorrer à reeleição.

O vereador não participará da CPI da Saúde, na vaga de Caiana, alegando problemas de saúde. Quem assumirá a função é Onivaldo Barris.

No começo da sessão os vereadores fizeram um minuto de silêncio em homenagem a Chico Caiana e lembraram o colega em discursos na tribuna.

Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Ouça a reportagem completa em CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Política

Quando não há entendimento, vai a voto, diz Lira sobre vetos


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 24, que falta acordo para poucos dos vetos do governo…


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 24, que falta acordo para poucos dos vetos do governo…