Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Ministro Ricardo Salles tem alta


Por Agência Estado Publicado 28/08/2019 às 20h32 Atualizado 24/02/2023 às 01h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, deixou o hospital na tarde desta quarta-feira (28), e recebeu recomendação de repouso por cinco dias, segundo nota do Hospital das Forças Armadas. A nota é assinada pelo contra-almirante diretor-técnico de saúde do hospital, Nestor Francisco Miranda Júnior.

Segundo o militar, Salles procurou o hospital com um mal-estar na noite de terça-feira, 26. “A equipe assistente optou por realizar alguns exames complementares, que foram efetivados durante breve internação”, diz a nota. Os resultados dos exames “foram normais”, ainda de acordo com o militar.

Segundo uma fonte ouvida pelo Broadcast Político/Estadão, o ministro chegou a ser levado à unidade de terapia intensiva (UTI) e foi submetido a exames cardiológicos.

Mais cedo, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, informou que Salles receberia alta do hospital nesta quarta-feira à tarde. “Foi estresse… vamos dizer.. ambiental”, afirmou o ministro da Defesa.

Pela manhã, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que Salles teria alta hospitalar em breve. “Ele vai ter alta e vai vir me ver daqui a pouco. Ele está com saudade de mim”, disse o presidente rindo, ao ser questionado se pretendia visitar Salles no hospital. Bolsonaro falou rapidamente com jornalistas após participar de cerimônia em homenagem ao Dia do Voluntariado, no Palácio do Planalto.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação