Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

País tem ‘muito espaço para investimentos’, diz Rubens Bueno


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 19/12/2019 às 20h02 Atualizado 25/02/2023 às 08h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em entrevista para a rádio CBN Maringá, o deputado federal Rubens Bueno (Cidadania) diz que só na área do saneamento são necessários R$ 38 bi de investimentos, e os juros baixos estimulam a iniciativa privada a canalizar os recursos para a infraestrutura.

Isso significa que o país tem muito para crescer. O deputado fala também que votou contra o fundo eleitoral de R$ 2 bi, que defende o fim da aposentadoria compulsória de juízes e o Bolsa Família como política de Estado. “Precisamos buscar modelos novos (de investimento). No mundo inteiro, ninguém tem o modelo ideal. Existem modelos que já testamos no passado e, infelizmente, já não cabem mais”, declarou.

Ouça a entrevista completa na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação