Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Projeto de compartilhamento de bikes é questionado em Maringá


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 10/03/2020 às 17h35 Atualizado 23/02/2023 às 19h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O projeto que regulamenta o compartilhamento de bicicletas e patinetes em Maringá pelo jeito tem um longo percurso ainda para rodar.

Ele foi aprovado em primeira discussão na semana passada, mas acabou sendo retirado de pauta por três sessões na votação seguinte.

E se depender das dúvidas levantadas pelo vereador Jean Marques, o debate ainda vai longe.

O vereador apontou pelo menos três pontos questionáveis no projeto de lei.

O que trata do itinerário do usuário da bike ou do patinete. O que trata da tarifa do serviço e o que institui um sistema público de compartilhamento.

Um dos autores do projeto, o vereador Sidnei Telles diz que é importante o debate e está aberto a ouvir o que diz o colega.

Pode inclusive alterar o texto da proposta. Mas defendeu cada um dos artigos citados por Marques.

O projeto deve voltar ao plenário na próxima sessão do Legislativo.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Política

Quando não há entendimento, vai a voto, diz Lira sobre vetos


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 24, que falta acordo para poucos dos vetos do governo…


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 24, que falta acordo para poucos dos vetos do governo…