Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Promotora de Justiça esclarece sobre suposta falha na urna


Por Redação, com informações de Luciana Peña Publicado 07/10/2018 às 20h49 Atualizado 18/02/2023 às 13h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Alguns eleitores de Maringá estão procurando o Fórum Eleitoral para registrar denúncia de que a foto de candidato a presidente não apareceu na hora da votação.

A reportagem da CBN Maringá conversou com dois eleitores no Fórum nesta tarde e pela manhã houve outro registro. No entanto, segundo a Justiça Eleitoral, todas as denúncias estão sendo apuradas e não há nenhuma comprovação de falha na urna.

A promotora de Justiça Michele Nader diz que ela própria conferiu as primeiras denúncias.

“As notícias que vieram para a gente durante todo o pleito foram verificadas. Inclusive uma urna, eu fiz questão de checar pessoalmente. A urna é totalmente lacrada, as pessoas talvez não tenham conhecimento disso. Existe todo um conjunto de lacres assinado pelo juiz eleitoral, promotor leitoral. Esse conjunto de lacre estava íntegro na urna, fiz questão de conversar com outros eleitores da mesma seção e nenhum deles alegou essa intercorrência. São cinco nomes, a gente acredita que a pessoa aperta muito rápido e não vê a foto”, diz a promotora.

Ouça a entrevista completa.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação