Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Saiba datas e horários dos debates na TV antes do 1º turno


Por Folhapress Publicado 11/08/2018 às 12h58 Atualizado 17/02/2023 às 22h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Antes do primeiro turno das eleições de 2018, mais 11 debates estão previstos para aconteceram na TV aberta. O primeiro, feito pela Band, aconteceu nesta quinta (9).

O próximo entre presidenciáveis ocorre na sexta-feira (17), produzido pela RedeTV. O último debate antes da votação de primeiro turno acontece em 4 de outubro, a três dias do pleito, com realização da TV Globo.

Folha de S.Paulo, UOL e SBT farão debates com candidatos ao governo de São Paulo e à Presidência nos dias 19 e 26 de setembro, respectivamente.

O evento com os candidatos à sucessão de Michel Temer (MDB) ocorrerá no dia 26 de setembro e terá duração de 1h45min: das 18h às 19h45. Será realizado no estúdio do SBT e terá mediação do jornalista Carlos Nascimento. O evento será transmitido ao vivo pelos veículos organizadores.

Folha de S.Paulo, UOL e SBT também organizam debate de concorrentes ao Palácio do Bandeirantes, em 19 de setembro, também nos estúdios do SBT e com mediação de Nascimento. Assim como no debate presidencial, haverá três blocos, com perguntas entre candidatos e de jornalistas.

Programe-se para os debates do 1º turno

9.ago – Band (presidenciáveis)

16.ago – Band (governo estadual)

17.ago – RedeTV (presidenciáveis)

24.ago – RedeTV (governo estadual)

9.set – Gazeta/Estadão (presidenciáveis)

16.set – Gazeta/Estadão (governo estadual)

19.set – Folha/UOL/SBT (governo estadual)

26.set – Folha/UOL/SBT (presidenciáveis)

28.set – Record (governo estadual)

30.set – Record (presidenciáveis)

2.out – Globo (governo estadual)

4.out – Globo (presidenciáveis)

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Política

Quando não há entendimento, vai a voto, diz Lira sobre vetos


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 24, que falta acordo para poucos dos vetos do governo…


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 24, que falta acordo para poucos dos vetos do governo…