Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Sessões da Câmara de Maringá serão mais curtas


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 23/03/2020 às 16h31 Atualizado 23/02/2023 às 16h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Por uma questão de prevenção, as próximas sessões ordinárias da Câmara Municipal de Maringá serão mais curtas. A determinação é da presidência da Casa que se reúne diariamente com os vereadores para determinar medidas de controle do coronavírus.

Na reunião desta segunda-feira, 23, ficou decidido que os assessores parlamentares vão trabalhar em home office. As sessões continuam normalmente, diz o presidente da Câmara Mário Hossokawa.

“Hoje tomamos uma decisão para diminuir cada vez mais o fluxo de pessoas aqui na Câmara. As sessões serão mantidas normalmente, mas manteremos o mínimo de pessoas necessárias em cada setor”, declarou.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação