Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Soldado Adriano manda vereador de Maringá procurar o Batman; VÍDEO


Por Nailena Faian Publicado 11/03/2019 às 21h00 Atualizado 20/02/2023 às 12h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em um vídeo postado nas redes sociais e que ganhou repercussão, o deputado estadual Soldado Adriano José (PV) mandou o vereador de Maringá Carlos Mariucci (PT) procurar o Batman. A frase foi disparada porque, segundo o deputado, o vereador está criticando o trabalho da Polícia Militar durante o carnaval realizado em Maringá.

Mariucci é presidente da Comissão Extraordinária de Direitos Humanos, Cidadania e Minorias da Câmara Municipal. Na semana passada, ele disse ter recebido de advogados o pedido de colaboração na apuração dos supostos abusos cometidos pelas forças de segurança durante o carnaval realizado nas proximidades do Estádio Willie Davids.

Uma reunião está marcada para esta terça-feira (12), às 14h, na Sala de Comissões do Legislativo com os integrantes da Comissão de Direitos Humanos. Nesse encontro, os vereadores vão definir os atos e o calendário de trabalho.

“As abordagens foram feitas para se evitar o uso excessivo de bebida alcoólica, principalmente pelos menores de idade. Inclusive, as ocorrências tiveram a presença do Conselho Tutelar. Evitar o uso de drogas e porte de arma para que as pessoas tenham segurança”, disse o deputado Adriano José no vídeo postado em sua rede social.

O deputado parabenizou a ação da PM e finalizou: “Eu penso o seguinte, se você faz parte de uma Comissão de Direitos Humanos, você tem que valorizar a polícia, tem que defender a Polícia Militar e as forças de segurança, apoiar e defender o trabalhador, pai de família. Então eu digo paro o vereador presidente da Comissão de Direito Humanos: chame o Batman quando precisar.”

https://www.facebook.com/SdAdrianoJosee/videos/381079202717793/

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Política

Quando não há entendimento, vai a voto, diz Lira sobre vetos


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 24, que falta acordo para poucos dos vetos do governo…


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 24, que falta acordo para poucos dos vetos do governo…