Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Vereador de Maringá propõe CPI do Contorno Sul


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 05/09/2019 às 18h07 Atualizado 24/02/2023 às 03h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O vereador da Câmara Municipal de Maringá, Dr. Jamal (PSL) defende a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). No entanto, ele não tem assinaturas suficientes e, por isso, deve levar o caso ao Ministério Público.

O vereador quer saber se a obra do Contorno Sul vai ser concluída, uma vez que a empresa quer aditivo e a prefeitura não pretende conceder.

O vereador também explica que quer entender como a obra começou se não havia, segundo ele, um projeto executivo aprovado pelo Governo do Estado.

“Eu recebi ontem esse contrato da Extracon e lá eles alegam que querem o aditivo para continuar essa obra, de pelo menos 30%, que o foi o aumento que eles tiveram no cimento asfáltico. E que eles não conseguem acabar esse asfalto sem esse aditivo. O prefeito, no entanto, já disse que não vai dar este aditivo. (…) Então, como é que vai ficar essa obra? Ela vai ficar parada?”, indagou o vereador.

Ouça a entrevista abaixo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação