10 filmes da Netflix para assistir com seu ‘velho’ no Dia dos Pais


Por Luiz Santos

O Dia dos Pais será comemorado no domingo (11). Os filmes são uma boa pedida para quem está pensando em curtir o dia com o pai em casa.

O Portal GMC Online preparou uma lista com produções sobre paternidade que estão disponíveis no catálogo Netflix. Tem produções bem conhecidas e também originais da plataforma de streaming. Confira as opções:

Tal Pai, Tal Filha

A produção da Netflix, lançada no ano passado, trata da história de uma executiva workaholic que embarca com o pai no cruzeiro de lua de mel, após ser largada no altar. Mas um fato surpreendente é que ela não o via desde criança.

A Creche do Papai

O filme estrelado por Eddie Murphy é uma comédia sobre travessuras infantis. Ao perderem os empregos, os protagonistas Charlie e Phil abrem uma creche, dando início à aventura dos dois papais-babás.

O Que Esperar Quando Você Está Esperando

O brasileiro Rodrigo Santoro faz parte do cast desta comédia romântica ao lado de Cameron Diaz. O filme acompanha a vida de vários casais enfrentando os altos e baixos da gravidez e também da paternidade.

Operação Babá

Este clássico da Disney conta a história de um fuzileiro durão que tem que cuidar de uma turma de crianças incontroláveis. O personagem interpretado por Vin Diesel fica em choque ao descobrir que este é o trabalho mais difícil de sua vida.

Lá Vêm os Pais

Com nomes de peso no elenco, como Adam Sandler e Chris Rock, o filme traz a história de dois pais com ideias opostas para a festa de casamento dos filhos. Eles dão duro para sobreviver à caótica semana de preparativos para o grande dia.

Minha Primeira Caçada

A produção fala sobre um pai que quer se aproximar de seu filho e o convida a caçar. A grande questão é: será que vai adiantar forçar a barra?

Pai do Ano

Após uma noite de bebedeira uma questão hipotética é levantada. Quem venceria um duelo entre pais? Eles só não esperavam que o desafio fosse levado a sério.

Pais e Filhas

Veja a sinopse do filme de 2015: “Um escritor viúvo é obrigado a abandonar sua filha para fazer um tratamento de saúde. Anos depois, ela ainda enfrenta os demônios de uma infância problemática”.

Querida, Encolhi as Crianças

Este filme é outra produção da Disney. A história de Wayne, que passa dias e noites tentando fazer sua máquina de encolhimento funcionar, tem uma reviravolta quando ele encolhe os próprios filhos e os do vizinho.

Cargo

O filme de terror traz a história de um pai disposto a proteger sua filha em meio a um apocalipse zumbi, na Austrália.

Sair da versão mobile