‘(Des)Encanto’ é destaque entre lançamentos da Netflix


Por Luiz Santos

A plataforma de streaming Netflix está sempre atualizando seu catálogo de filmes e séries. Nesta semana, os destaques da programação são a série de animação ‘(Des)Encanto’ e o longa ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei’.

Veja o que estreará na Netflix de 17 a 22 de agosto:

17/08

(Des)Encanto

https://www.youtube.com/watch?v=-eFhSOjspq4

A série de animação adulta norte-americana de comédia e fantasia criada por Matt Groening traz a história de uma princesa que tem seus deveres, mas quer mesmo é encher a cara. Ela tem um elfo e um demônio como parceiros. A tarefa de levar o rei à loucura será fácil.

Big Fish & Begonia

A animação ‘Big Fish & Begonia’ tem como espaço uma terra mística onde nenhum forasteiro já pisou. A protagonista é uma menina espírito chamada Chun que vai, em forma de golfinho, explorar a parte terrestre do mar. Ela acaba entrando numa tempestade e se vê presa numa rede de pesca. Um garoto humano vai resgatá-la e por acidente, o garoto se afoga.

O Autor

O longa espanhol ‘O Autor’ é dirigido por Manuel Martín Cuenca. O filme traz a história de um aspirante a escritor que busca inspiração para seu livro. Ele manipula a vida de seus vizinhos, com o intuito de escrever sobre eles.

Para Todos Os Garotos Que Já Amei

O filme ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei’ é uma adaptação da obra de Jenny Han. A protagonista do enredo é Lara Jean que adora escrever cartas de amor secretas para seus paqueras. Ela só não contava que um dia elas seriam misteriosamente enviadas para os cinco garotos.

Pinky Malinky

A sinopse da série infantil que será lançada pela Netflix diz que “a vida é um piquenique para Pinky Malinky. É que, para ele, tudo tem seu lado bom – até mesmo ter nascido na forma de cachorro-quente.”

19/08

The Investigator: A British Crime Story – 2ª temporada

https://www.youtube.com/watch?v=TK5ePRC9RZg

A segunda temporada da série que conta a história de Carole Packman e seu marido – que foi condenado por seu homicídio apesar de o corpo dela nunca ter sido encontrado – estreará na Netflix.

22/08

Marlon – 2ª temporada

A série norte-americana ‘Marlon’ mostra como depois de um divórcio superamigável, um pai despreocupado – mas dedicado – divide a criação dos dois filhos com a ex.

Leia mais notícias de entretenimento.

Sair da versão mobile