Participante recebe diagnóstico de leucemia dentro do Big Brother


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online

Furia, participante do Big Brother da Argentina, foi diagnosticada com leucemia durante sua participação no reality show. Na noite dessa segunda-feira, 22, após ser retirada do programa duas vezes para ter atendimento médico, ao voltar, ela falou sobre seu estado de saúde e deu uma explicação ao público e aos colegas de confinamento.

Furia, participante do Big Brother da Argentina, foi diagnosticada com leucemia durante sua participação no reality show. Foto: Reprodução

“Eu tenho leucemia no estágio um. Não preciso tratá-la, apenas tirar sangue todos os meses. Pode ser que aos 40 anos eu tenha estágio três e estaremos ferrados. Não consigo treinar como antes; uma vida saudável. Este jogo não fez nada para que eu esteja assim”, disse Furia aos seus companheiros do reality show.

“Não é brincadeira, não é piada, não é nada. Então, é isso”, disse ao informar a notícia aos seus companheiros. A respeito disso, alguns fizeram perguntas sobre o que ela deveria fazer, e ela acrescentou: “(Me disseram) Para não fumar tanto. Fiquem tranquilos, estou bem, se não estivesse, não estaria aqui dentro”, contou.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online

Sair da versão mobile