Quase 1 mês após o anúncio, Amado Batista já recebeu propostas por fazendas de R$ 350 milhões?


Por Victor Ramalho
amado batista
Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira, 30, completa-se 1 mês desde que o cantor Amado Batista colocou, oficialmente, duas de suas propriedades rurais à venda. Localizadas na zona rural de Cocalinho (a 850 quilômetros de Cuiabá), no Mato Grosso, as fazendas Sol Vermelho e Buritizal tem uma área total estimada de cerca de 35 mil hectares. O valor pedido pelo sertanejo impressiona: são R$ 350 mi. Até o momento, no entanto, o negócio não emplacou.

As propriedades estão anunciadas em um site especializado em negociações de imóveis na internet. A reportagem do GMC Online consultou uma fonte próxima ao cantor, responsável por intermediar o negócio. Segundo ela, até o momento, nenhuma proposta concreta pelos imóveis foi realizada, apenas sondagens.

Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo Whatsapp.

No anúncio, os vendedores descrevem que as fazendas possuem quatro pistas de pouso para aviões, lagos para pesca, campo de futebol e uma casa exclusiva para o uso dos 40 funcionários do sertanejo. Além disso, o comprador levará, de ‘brinde’, 20 mil cabeças de gado, um caminhão, uma retroescavadeira e nove tratores.

Além do alto valor do empreendimento, chama a atenção também o ‘sumiço’ do artista. Desde o anúncio, Amado Batista não realizou mais aparições públicas e nem concedeu entrevistas para outros veículos de comunicação. A reportagem tenta contato com a assessoria de imprensa do cantor.

Sair da versão mobile