Maringá FC negocia contratação de atacante do NY Red Bulls


Por Redação GMC Online

O Maringá Futebol Clube segue montando seu elenco para o Paranaense Série B, que começa no dia 5 de abril, e o clube está próximo de anunciar um talento paranaense que estava atuando nos Estados Unidos, o atacante Amarildo Júnior, de 21 anos.

As negociações, conduzida pelo diretor de futebol Augusto Moura, estão próximas de um final feliz para o tricolor maringaense, já que os acertos com o empresário do jogador e sua família estão adiantados. Amarildo surgiu como uma grande promessa no tricolor do Morumbi, mas acabou negociado com o Red Bull Brasil em 2016. Após bons jogos na categoria sub-20, foi emprestado ao New York Red Bull, equipe da Conferência Leste, na Major League Soccer.

Após seu retorno ao Brasil, a vontade de estar próximo da família, que vive em Paranavaí, pesa a favor do Maringá Futebol Clube, que espera contar com o jovem talentoso no seu setor ofensivo em 2020. Até agora o Maringá Futebol Clube anunciou cinco novos jogadores para a temporada. Os treinamentos vão começar no próximo dia 17.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Sair da versão mobile