Sem TV aberta, veja onde assistir às oitavas de final da Champions


Por Folhapress

A fase de oitavas de final da Champions League traz seus últimos quatro confrontos nesta semana para definir os classificados para a próxima fase da competição. Após vitória em casa por 2 a 0, o Atlético de Madri tentará segurar a Juventus, de Cristiano Ronaldo, líder isolada do Campeonato Italiano. Apesar da vantagem espanhola, a partida de volta acontecerá às 17h desta terça-feira (12), na Itália.

Também nesta terça, às 17h, o Manchester City terá pela frente o Schalke 04, em casa. No jogo de ida, vitória de virada para o time do técnico Pep Guardiola, por 3 a 2.

Na quarta (13) Barcelona recebe o Lyon, às 17h, após as duas equipes terem terminado o jogo de ida, na França, em 0 a 0. Simultaneamente acontece, na Alemanha, o confronto de volta entre Bayern de Munique e Liverpool, duelo que também terminou sem gols os seus primeiros 90 minutos.

Na semana passada, garantiram vaga nas quartas de final o Tottenham, o Ajax, o Manchester United e o Porto, após vencerem respectivamente Borussia Dortmund, Real Madrid, Paris Saint-Germain e Roma.

O sorteio que definirá os confrontos das quartas acontece na próxima sexta-feira (15).

Pela primeira vez desde 2009, o principal torneio de clubes do mundo não terá transmissão na TV aberta brasileira.

Na última concorrência pelos direitos televisivos da competição, a Globo, emissora que transmitia a competição desde a temporada 2009/2010, desistiu do processo, abrindo caminho para que os direitos fossem adquiridos pelo Facebook e pela Turner.

Porém, após ter vencido a concorrência, a Turner anunciou recentemente o fechamento dos canais Esporte Interativo, cuja programação migrou em parte para TNT e Space, outros canais do grupo, onde os jogos da Champions serão transmitidos.

Também haverá transmissão do torneio pelo Facebook do Esporte Interativo, que ficou ativo mesmo após o encerramento dos canais na TV fechada.

Para assistir às partidas no Facebook, não é necessário ser assinante do Esporte Interativo ou de qualquer pacote de TV por assinatura. As transmissões serão em português, com a equipe de jornalistas e profissionais do canal.

Veja onde assistir aos jogos de volta das oitavas de final

Terça-feira (12)

17h, Juventus x Atlético de Madri (TNT e Facebook)
17h, Manchester City x Schalke 04 (Facebook)

Quarta-feira (13)

17h, Barcelona x Lyon (Facebook)
17h, Bayern de Munique x Liverpool (TNT e Facebook)

* Todos os jogos estarão disponíveis também no Esporte Interativo Plus

Resultados dos jogos de ida

Lyon 0x0 Barcelona
Liverpool 0x0 Bayern de Munique
Atlético de Madri 2×0 Juventus
Schalke 04 2×3 Manchester City

Confrontos já definidos (placar agregado)

Roma 3×4 Porto
Manchester United 3×3 Paris Saint-Germain (United avança pelos gols fora de casa)
Tottenham 4×0 Borussia Dortmund
Ajax 5×3 Real Madrid ​

Sair da versão mobile