Garoto de 13 anos que morreu em Maringá era promessa do tênis


Por Redação GMC

Com a morte de Lucas Homem Gomes, de apenas 13 anos, o esporte maringaense também perdeu uma jovem promessa no esporte. O menino morreu na quarta-feira (31), após ter uma parada cardíaca enquanto jogava tênis, em Maringá.

Segundo a Federação Paranaense de Tênis (FPT), Lucas disputava as categorias 4MA e 14M nos circuitos paranaense e nacional.

Entre os destaques da breve trajetória esportiva do garoto, ele foi finalista do Interclubes Infantojuvenil deste ano em sua categoria, além de ter alcançado a fase de quartas de final em duas etapas do Circuito-Sul Brasileiro.

Em nota, a FPT disse que “se solidariza e presta condolências à família de Lucas Homem Gomes”. “Desejamos paz aos parentes e amigos de Lucas, e que sua passagem seja lembrada para sempre. Estamos profundamente sensibilizados com as circunstâncias e deixamos nossas mais sinceras palavras de apoio neste momento difícil”, completou a entidade.

Fatalidade

Lucas passou mal na quarta-feira. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital, mas não resisitiu. O menino foi enterrado na tarde desta quinta-feira (1), no Cemitério Parque de Maringá.

Sair da versão mobile